Cultos

Conheça Nossa Programação Presencial e Online

Cultos Presenciais

Os nossos cultos presenciais são realizados dominicalmente às 9h00 e às 18h00. Além dos cultos, já retornamos também com as atividades para as nossas crianças do IBCKids, atendendo crianças de 0 a 8 anos.

NÃO é necessária a inscrição prévia para a participação em nossos cultos nem na programação do IBCKids. Pedimos apenas que você chegue com antecedência para facilitar o trabalho de nossos recepcionistas. Temos observado as medidas indicadas pelas autoridades para prevenção do contágio pela COVID-19, tanto em procedimentos como em nossa estrutura. Ao chegar ao Templo, higienize os calçados no tapete sanitizante na entrada da igreja e depois as mãos com álcool em gel, disponível na recepção.

Além disso, é obrigatório o uso de máscara facial, por determinação legal, inclusive para celebrantes e músicos, tanto para a admissão ao Templo e demais dependências da igreja, como para a permanência neles.É um prazer tê-lo de volta aos nossos cultos presenciais!

Cultos Online

Os cultos dominicais também são transmitidos em nosso canal do youtube. Sendo assim, caso não possa comparecer, basta acessar nosso canal e participar de maneira online

Além deles, realizamos nosso Culto de Oração às Quintas-Feiras, ao vivo, através do nosso canal do Youtube.
Com início às 19h30, em todos os cultos, fazemos alguns momentos de oração, além de uma devocional. Certamente um tempo de edificação. Participe Conosco.

 

Confira abaixo a programação dos cultos da semana e não fique de fora!

IBCambuí - Youtube

Quintas-Feiras: 19h30 e aos Domingos as 9:00 e 18h

Endereço

RUA DOUTOR VIEIRA BUENO, 20 - CAMPINAS 13024040 / SAO PAULO - BRASIL

Entre em Contato

(19) 3252-5999

ibc@ibcambui.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

APPCAMBUI
© IGREJA BATISTA DO CAMBUI ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.