JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

fonte/autor: André Mariano – Coordenador do Ministério Homens de Valor

Como é bom e agradável os irmãos viverem em união! … Ali (nesta união) o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre”. Salmos 133:1, 3b

Estas palavras foram escritas há quase três mil anos pelo Rei Davi, e hoje são tão conhecidas e apreciadas pelos cristãos de todo o mundo. Esse Salmo é cantado nas mais variadas melodias e memorizado por muitos. Resta, no entanto, uma pergunta: esta união é real em sua vida?

O Ministério Homens de Valor tem sido uma ferramenta de união onde os homens são cuidados e aperfeiçoados organicamente. Nesta união, somos ajudados a compreender a Bíblia, a conhecer melhor a Deus, a resolver os difíceis e complicados problemas da vida diária nos âmbitos do casamento, filhos e finanças e fortalecidos para enfrentar as batalhas espirituais. Ainda, podemos ajudar outros irmãos que estão enfraquecidos ou afastados da comunhão e alcançar outros homens para o Senhor Jesus Cristo.

Os encontros acontecem as segundas sextas-feiras de cada mês. Ora num restaurante, ora na casa de algum irmão para o happy hour, ou nas dependências da própria igreja, sempre no intuito de bendizer o nome do Senhor, fortalecer a fé, despertar o desejo de homens não cristãos em conhecer o evangelho, promover amizades sinceras e a sociabilização dos frequentadores da igreja. A esfera amiga e de amor é predominante que proporciona encontros informais com a liberdade para todos de se expressarem, pedirem oração e ajuda.

Assim, nos resta responder que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!